Entidades participam de desfile inclusivo no Shopping Piracicaba‏

Luz na passarela que lá vem eles! Na próxima quarta-feira (dia 3), a partir das 19 horas, todos os holofotes estarão voltados para o 5º Desfile Inclusivo de Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida, que ocorrerá na Praça de Eventos Norte (área da expansão) do Shopping Piracicaba.

Serão 27 modelos mais do que especiais, entre crianças e adultos, homens e mulheres, com alguma deficiência ou mobilidade reduzida, que vão desfilar as tendências da moda Primavera/Verão e deixar todos os clientes do Shopping Piracicaba antenados nas novidades que já estão chegando às prateleiras.

O evento integra o Fórum Municipal Permanente da Pessoa com Deficiência (Fompped) – Semana da Acessibilidade, promovido pela Câmara de Vereadores por meio do gabinete do vereador André Bandeira, e conta com o apoio das lojas Apparence, Blue Fish, Centauro, Divino Fogão, Forum, Hering, Japão de Queijo, LindasPlus, Quem Disse Berenice e S. Basso.

Os modelos são das entidades Espaço Pipa, Centro de Reabilitação, Apae e Associação dos Ostomizados (pela primeira vez no evento), além de convidados da agência especializada em pessoas com deficiência Kika de Castro, de São Paulo. Para brilhar na passarela, o grupo contará com o apoio do experiente profissional Newton Oliveira. Antes do início do desfile, haverá apresentação do Coral Vozes da Caterpillar.

De acordo com a coordenadora de Marketing do Shopping Piracicaba, Janaina Nunes, este tipo de ação reforça a importância da inclusão social. “Estamos felizes e ansiosos para a realização de mais um desfile inclusivo, pelo quinto ano consecutivo, em nosso shopping. Com certeza será um grande evento, com as tendências da moda e a alegria que os modelos especiais nos transmitem”.

Informar Erro
Leia também