A mulher teria conhecido um homem na noite, e em certo momento, havia pedido para que ele descesse do carro para comprar cigarro em um mercado. Após descer, ela assumiu a direção e saiu em disparada com o carro.
De acordo com testemunhas, ela perdeu o controle de direção e atingiu o estabelecimento, causando danos no muro. Apesar do impacto, a mulher não se feriu, não necessitando de atendimento médico.
Após a batida, a mulher tentou deixar o local, porém foi contida pela polícia. Os agentes informaram que irão apurar as circunstâncias do acidente.
A cena chamou a atenção de quem passava no local, com um buraco enorme no muro causado pela batida. Piracicaba registrou outro caso parecido na mesma semana, onde um motorista colidiu na defensa metálica e depois em uma residência, na Avenida 31 de Março.



