*** Correção: a profissão correta da denunciante é auxiliar de enfermagem e não médica. Corrigimos a profissão às 06h48. Correção²: no título inicial, o caso saiu como sendo na UPA Vila Cristina, mas o erro foi corrigido logo depois e a URL alterada. O caso aconteceu em uma Unidade de Saúde da Família
Uma auxiliar de enfermagem de 42 anos procurou a Polícia Civil de Piracicaba para denunciar o roubo de seu carimbo, após ser abordada por um empresário que questionava uma sequência “estranha” de atestados emitidos por uma ex-funcionária de 33 anos. O furto teria ocorrido em um posto de saúde na Vila Cristina, localizado na Rua Carlos Brasiliense Pinto.
Segundo a profissional, os atestados estavam em nome de uma ex-funcionária do posto, e ela suspeita que o carimbo tenha sido furtado durante esse período.
A ex-funcionária, utilizando o carimbo, teria emitido atestados em nome da enfermeira. Desconfiada da situação, a enfermeira percebeu a falta do carimbo quando confrontada pela empresária.
Na delegacia, a profissional foi orientada sobre o prazo de seis meses para mover um processo civil ou criminal contra a suposta ladra.




















