PIRACICABA (SP) 1 min de leitura
17 de julho de 2023

Jovem de 23 anos morre durante incêndio em residência nesta segunda (17), em Piracicaba (SP)

Uma jovem de 23 anos morreu na manhã desta segunda-feira (17), no bairro Jaraguá, em Piracicaba (SP), após a residência onde ela morava pegar fogo. As causas do incêndio estão sendo investigadas.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência do caso, a Polícia Civil foi acionada até o local pela Polícia Militar. O caso foi registrado como incêndio e morte suspeita e está sendo investigado.

O óbito da vítima foi constatado pelo Corpo de Bombeiros, que encontrou a jovem já sem vida em um dos quartos da casa.

Segundo informações da EPTV, a casa fica no mesmo terreno onde um homem matou a ex-namorada Silmara Cristina de Moura a tiros e se matou em seguida no dia 19 de abril deste ano. A jovem morta no incêndio e Silmara Cristina, de 39 anos, eram parentes.

Leia Também