Agora são 03h05 da manhã desta quinta-feira (09). O PIRANOT entra em plantão para informar que mais um ônibus foi queimado em Piracicaba (SP), por volta da meia noite.
Segundo informações colhidas nas últimas horas, o caso foi na Rua 5, do bairro Novo Horizonte. Não conseguimos confirmar a ligação deste caso com o de segunda-feira, quando três indivíduos morreram na comunidade Canta Galo, em uma operação policial.
O fogo no ônibus atingiu a fiação da CPFL, o que ocasionou em falta de energia. Não há relatos de feridos.
Atualização às 06h22 – Fontes do PIRANOT informaram que o Corpo de Bombeiros da base da Avenida Independência foram deslocados ao local e controlaram as chamas. Pedimos nota para a CPFL e estamos aguardando um posicionamento da empresa.
Também fizemos contato com a Tupi, empresa que administra o transporte público local. Ela informou que os ônibus estão passando pela Avenida Presidente Vanceslau Brás.
Como alguns leitores têm lembrado nas nossas redes sociais, o valor do ônibus queimado é pago pelos piracicabanos, através de impostos, para a empresa dona, cabendo aos contribuintes o prejuízo e não ao governo.
Assista vídeos recebidos pelo PIRANOT:
Ver essa foto no Instagram