Uma jovem de 18 anos foi resgatada nesta quarta-feira (08) pela Guarda Civil Municipal após apanhar por sete dias seguidos do companheiro de 26 anos, no distrito de Ártemis, em Piracicaba (SP). O criminoso foi preso e está sendo apresentado agora na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Segundo informações apuradas até o momento, a vítima foi resgatada com o rosto desfigurado e encaminhada para receber atendimento médico na UPA Vila Sônia, onde ficou internada aguardando vaga para ser transferida a um hospital. A delegada da DDM foi até a unidade de saúde para colher o depoimento da vítima.
Ainda de acordo com o apurado, a jovem foi agredida durante uma semana com socos, chutes, fio e pedaço de madeira. O motivo do crime seria por conta de algumas coisas que o agressor viu no celular da vítima na última quinta-feira (02) e não teria gostado. Desde então, ele trancou a companheira em casa e a impediu de sair.
O caso está sendo devidamente apurado e apresentado na delegacia neste momento. Voltaremos com mais informações e a atualização do estado de saúde da vítima assim que possível.


