NOTíCIAS
29 de novembro de 2022 · 1 min de leitura

Pediatria do HFC Piracicaba ganha nova brinquedoteca com muitos livros de histórias

HFC (Hospital dos Fornecedores de Cana) - Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Publicidade 728×90

A brinquedoteca do HFC Saúde está de cara nova. A pediatria do hospital foi escolhida para receber o Projeto “Pequenos Grandes Leitores”, além de novos brinquedos, agora as crianças têm acesso a muitos livros de histórias.

O projeto foi subsidiado pela empresa Andritz de Piracicaba, que escolheu o HFC Saúde por conhecer a importância do hospital para a cidade.

A brinquedoteca do HFC Saúde recebeu livros, revistas, gibis para um ambiente para leitura, que estimula e enriquece o imaginário infantil. Já o espaço de brincar ganhou brinquedos testados pelo Inmetro, que respeita as várias etapas de desenvolvimento das crianças. Brinquedos que incentivam as ações, movimentos e a curiosidade, além de jogos lúdicos.

Publicidade 728×90

Leia Também