NECROLOGIA | Falecimentos registrados na RMP: sábado (06/08/22)

Dr. Celso Silva de Toledo

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 84 anos, filho dos finados Sr. Celso Campos Toledo e da Sra. Ecyra Silva de Toledo; era casado com a Sra. Maria Helena Claro de Toledo; deixa os filhos: Manuel Claro de Toledo, casado com a Sra. Rita de Cassia Figueira e Celso Campos Toledo Neto, casado com a Sra. Viviane Vuolo Risseto. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            O velório ocorrerá dia 07/08/2022 das 10h às 14h15 na sala “Rubi” do Memorial Metropolitano de Piracicaba, seguindo o féretro para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas às 14h30 no “Salão Nobre” do mesmo local. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

 Luiz Reinaldo Messiano

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 53 anos, filho do Sr. Jose Messiano Neto, já falecido e da Sra. Maria de Lourdes Pires, era casado com a Sra. Aparecida Gonçalves de Sousa; deixa os filhos: Vinicius Rafael Messiano; Felipe Rafael Messiano, casado com a Sra. Larissa Aline Ventura Messiano e Leonardo Messiano. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

Ernesto Montrazio

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 86 anos, filho dos finados Sr. Primo Montrazio e da Sra. Margarida Muller, era viúvo da Sra. Antonia Aparecida Laureano da Costa Montrazio; deixa os filhos: Marlene de Lourdes Montrazio; João Aparecido Montrazio, casado com a Sra. Vanice Correa Montrazio e Nilton de Jesus Montrazio, viúvo da Sra. Cleonice Aparecida Montrazio. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade sala “05”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

Jose Alves

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 91 anos, filho dos finados Sr. Estevam Alves e da Sra. Waldir Alves, era casado com a Sra. Maria Aparecida Pismel Alves; deixa o filho: Ferdinando Pismel Alves, casado com a Sra. Celia Regina Fuzaro Pismel. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

Luis Antonio Grin

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Antonio Grin e da Sra. Aurora Quirino Grin, era casado com a Sra. Mariza Turolla Grin; deixa os filhos: Kellen Melissa Grin, casada com o Sr. Thiago Cintra Leal; Luis Felipe Grin, casado com a Sra. Carina das Neves Grin; Rafael Maycon Grin e Lucas Fernando Grin, casado com a Sra. Juliana Garcia Grin. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala “06”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

EDGARD ZARDO

Faleceu anteontem na cidade de São Pedro contava 73 anos de idade.Era casado com a Sra.Dagmar Flavio Zardo.Era filho dos finados Sr.Renato Zardo e da Sra.Laurinda Fernandes Zardo. Deixa os filhos: Eduardo, Janine, Alexandre e Everson (já falecidos). Deixa netos e demais parentes.

O seu sepultamento deu se ontem ás 16:30 h saindo o féretro do Velório Memorial Bom Jesus –sala 1 seguindo para o Cemitério Parque São Pedro onde foi inumado em jazigo da família. Esta sala possui serviço de Velório On-Line consulte os familiares.

WALKYR VERONEZI

Faleceu ontem na cidade de São Pedro contava 97 anos de idade. Era viúvo da Sra.Dora Galante Veronezi.Era filho dos finados Sr.José Veronezi e da Sra.Alba Pigatin. Deixa os filhos: Maria Rosário, Maria Madalena e Sebastião.Deixa netos, bisnetos e demais parentes.

O seu sepultamento dar se hoje ás 09:00 h saindo o féretro do Velório Memorial Bom Jesus –sala 1 seguindo para o Cemitério Municipal de São Pedro onde será inumado em jazigo da família. Esta sala possui serviço de Velório On-Line consulte os familiares.

PAULO GALANTE

Faleceu ontem na cidade de São Pedro contava 91 anos de idadeEra viúvo da Sra.Maria Luisa Stocco Galante. Era filho dos finados Sr. Guerino Galante e da Sra.Amélia Brilho.Deixa os filhos: Ivone e Wilson.Deixa netos, bisnetos e demais parentes.

O seu sepultamento dar se hoje ás 13:00 h saindo o féretro do Velório Municipal de São Pedro seguindo para o Cemitério da mesma localidade onde será inumado em jazigo da família.

Dalva de Fátima Camargo

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 56 anos, filha dos finados Sr. Pedro de Camargo Filho e da Sra. Ondina Souto de Camargo, era casada com o Sr. João Ribeiro, deixa os filhos: Priscilo Pereira da Silva; Priscila de Fátima da Silva; Daniel Garcia da Silva; Maria Angela Garcia e Maria Angelica Garcia. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, sala “01” para o Cemitério Municipal de Charqueada – SP.

ANA MARIA BRUNO NOVAES

Faleceu anteontem nesta cidade de Piracicaba, aos 75 anos de idade e era casada com Sr. Antonio Carlos Novaes, era filha dos finados Sr. Antenaibe Bruno e da Sra. Lucy Ferreira Bruno; deixou os filhos: Luciana Novaes Ferraz casada com Lupercio Antonio Ferraz Junior; Antonio Carlos Novaes Junior casado com Luciane Regina Grella Novaes; Lucimara Minervina Novaes da Silva casada com Jose Luis da Silva; Valdomiro Novaes Neto casado com Rosangela Zacarias Gava Novaes. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes.

O seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saido o féretro as 16:30 hs, do velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala C, para o Cemitério Parque da Ressurreição.

EDNA BORTOLIN DE JORGE

Faleceu anteontem na cidade de São Pedro, aos 84 anos, era viúva do Sr. Antonio Carlos de Jorge. Era filha dos finados Sr. Antonio Bortolin e da Sra. Maria Pereira Bortolin. Deixa os filhos: Eli Henriqueta de Jorge; Carlos Alberto de Jorge. Deixa netos, bisnetas e demais parentes.

O seu sepultamento foi rezlizado ontem tendo saido o féretro do Velório da Saudade – sala 03 as 17:00 hs, para o Cemitério da Saudade.

Informar Erro

Só falta você!

O PIRANOT se prepara para alcançar meio bilhão de acessos até o final de 2023. Queremos que você faça parte ainda mais da nossa história. Por isso, convidamos você para seguir nosso conteúdo no Google News e ajudar o portal de notícias a alcançar ainda mais espaço nacionalmente. Clique aqui e siga-nos.

PIX

Ajude-nos a continuar oferecendo conteúdo local 100% gratuito e, quem sabe, com menos anúncios. Caso puder e queira, apoie o jornalismo local fazendo uma doação de qualquer valor ao PIRANOT. A chave PIX do jornal é o CNPJ: 29.229.355/0001-39.

Apoie as marcas da sua cidade. Apoie o jornal PIRANOT.

Leia também