Câmera grava momento em que moto atropela três pessoas em Piracicaba (SP)

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um motociclista de 20 anos, pilotando uma moto em alta velocidade e na contramão, atropela três pessoas que estavam na calçada de um bar na madrugada desta sexta-feira (05), na Rua Alexandre Herculano, bairro Vila Monteiro, em Piracicaba (SP). Veja o vídeo obtido pelo PIRANOT logo abaixo:

De acordo com a Guarda Civil Municipal, uma equipe estava parada pela referida rua realizando fiscalização de trânsito quando os guardas visualizaram uma motocicleta trafegando na contramão da via.

Os guardas então tentaram visualizar a placa da moto e o piloto, um jovem de 20 anos, acelerou a motocicleta, vindo a perder controle da direção e atropelando três pessoas que estavam na calçada de um bar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pelos guardas. Uma mulher de 30 anos foi socorrida para a UPA do Piracicamirim. Ela sofreu escoriações no braço e iria passar por exames de raio-x.

A segunda vítima, um jovem de 21 anos, foi socorrido para o Hospital Santa Casa com um corte no supercílio, onde levou sete pontos, e uma fratura no dente. Ele também iria passar por exames de raio-x e tomografia na cabeça. A terceira vítima sofreu apenas escoriações e recusou atendimento médico.

Segundo a Guarda Civil Municipal, o condutor da motocicleta não apresentava sinais de embriaguez, é devidamente habilitado e sofreu apenas escoriações pelo corpo. Ele vai responder por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. A moto foi apreendida no local por estar sem placas e sem documentos.

 

Informar Erro
Leia também