Corpo encontrado em canavial de Piracicaba (SP) é de jovem de 23 anos; assassino está preso

Agora são 16h desta sexta-feira (05), e o PIRANOT entra em plantão para informar que a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) anunciou que prendeu o homem acusado de ter matado uma mulher em Piracicaba (SP). O caso foi noticiado com exclusividade pelo PIRANOT nesta segunda-feira (01).

A polícia ainda não deu detalhes da investigação, porém se trata de um caso de feminicídio. A vítima tinha 23 anos e foi morta esfaqueada. Uma coletiva de imprensa está marcada para às 17h de hoje.

O caso

O corpo foi encontrado na tarde do último sábado (30) em um canavial na Estrada Carlos Augusto da Silveira, no bairro Ibitiruna com sinais de violência e era investigado pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic).

Conforme o PIRANOT noticiou na segunda, o cadáver foi localizado por policiais militares após uma denúncia anônima. O perito da Polícia Civil foi acionado ao local e confirmou se tratar de morte criminosa. Um par de chinelo feminino e outros objetos que estavam no local foram apreendidos pela polícia.

Voltamos em breve com novas informações em nosso portal.

Informar Erro
Leia também