Piracicaba (SP): restaurante inspirado no velho oeste é inaugurado na região metropolitana

Inaugurou em Águas de São Pedro, na Região Metropolitana de Piracicaba, um restaurante temático do Velho Oeste. O Saloon conta com rodízios de mini-pizzas e self-service de hot dog.

Foto: Divulgação

Segundo o proprietário Willian Bonfim, a ideia de abrir o restaurante veio de filmes que assistiu sobre região norte-americana e contou como escolheu o nome. “Saloon era o nome dado aos restaurantes que funcionavam como ponto de encontro de cowboys, peões e mineiros para se distrai ou jogar cartas”, falou Bonfim.

Além dos rodízios, o Saloon conta no cardápio com sopas e petiscos. Entre eles o Caldo de Quenga e a Polenta Recheada. Também há um prato especial chamado “Xerife”, feito especialmente para quem quer ter uma experiência ainda maior no Velho Oeste.

Para quem gosta, o Saloon tem ainda três opções de hambúrguer artesanal. Os preços de todo o cardápio variam entre R$ 12,90 a R$ 74,90.

Para beber, o restaurante oferece diversas opções. O destaque fica para as cervejas artesanais e Hidromel, a bebida mais antiga do mundo fabricada lá no Velho-Oeste.

Horário de funcionamento:

De quarta a sexta-feira das 18h às 23h. Sábado e domingo das 11h às 23h.

Endereço:

Rua: Vereador Luiz Antônio de Mitry Neto, 428, no Centro de Águas de São Pedro.

Contato:

Telefone: (19) 98297-0888

Instagram: https://www.instagram.com/saloon_velhooeste/

Facebook: https://facebook.com/saloonbarechurrascaria/

Fotos

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Informar Erro
Leia também