Mulher de 22 anos morre em acidente de moto em avenida de Piracicaba

Uma jovem de 22 anos morreu na noite de ontem (31) após sofrer um acidente de moto na Avenida 31 de Março, embaixo da ponte da Avenida Dr. Paulo de Moraes, no bairro Paulicéia, em Piracicaba. Segundo informações do Boletim de Ocorrência do caso, a vítima estava na garupa da motocicleta e o piloto fugiu sem prestar socorro. O acidente ocorreu por volta das 22h.

De acordo com os guardas civis municipais que atenderam a ocorrência, testemunhas contaram que um indivíduo conduzia a motocicleta com a vítima fatal na garupa pela Avenida 31 de Março quando, em determinado momento, o mesmo se perdeu e os dois caíram no chão com a moto. Ainda de acordo com as pessoas que presenciaram o acidente, o piloto se levantou, pegou a moto e fugiu do local deixando a jovem ferida no chão, sem prestar socorro.

O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado e conduziu a vítima até o Hospital Santa Casa de Piracicaba, onde ela não resistiu e morreu momentos depois de dar entrada na unidade em decorrência de um traumatismo craniano e politraumatismo pelo corpo.

O perito da Polícia Civil foi acionado ao local dos fatos. O caso foi registrado na delegacia como homicídio culposo na direção de veículo automotor e está sendo investigado pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic).

 

Informar Erro
Leia também