Mulher morta atropelada por ônibus em Piracicaba (SP) é identificada

Atropelamento aconteceu na noite de ontem (30), na Rodovia Geraldo de Barros. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente

A mulher morta atropelada por um ônibus na noite de ontem (30), na Rodovia Geraldo de Barros, em Piracicaba (SP), foi identificada como Adriana Ferraz de Arruda. A vítima tinha 48 anos e faria 49 na próxima segunda-feira, dia 04 de julho. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

Foto: Reprodução/Facebook

Segundo apuramos no local dos fatos, a suspeita principal até o momento é de que o próprio ônibus que a vítima desembarcou tenha a atropelado, porém isso ainda está em fase de investigação.

Fontes ouvidas pelo PIRANOT dizem que o motorista do ônibus poderia não ter notado o acidente e seguiu viagem, porém reforçamos que as investigações estão em andamento e aguardamos a divulgação de novos dados pela delegacia ao longo do dia.

Sepultamento

 Adriana Ferraz de Arruda será velada a partir das 14h30 desta sexta-feira (01), no Cemitério Municipal Vila Rezende. O sepultamento está marcado para ocorrer às 16h30 no mesmo local.

 

Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Foto: Wagner Romano / PIRANOT
Informar Erro
Leia também