Piracicaba (SP): Polícia Civil estoura barraco e apreende quatro quilos de cocaína, maconha e crack

Policiais civis da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), com o apoio da Guarda Civil, prenderam ontem (28), um homem de 20 anos por tráfico de drogas. O caso foi no bairro Boa Esperança, em Piracicaba.

Foto: Divulgação

Segundo nota enviada ao PIRANOT, os policiais civis estavam investigando um homem de 35 anos que seria o responsável pelo tráfico na região. Ontem, denúncia dava conta que ele havia feito um abastecimento a um funcionário de 23 anos que atuava como gerente na comunidade Três Porquinhos.

Ainda segundo a denúncia, o gerente estaria junto com mais dois homens em um dos barracos embalando para a venda as drogas, momento em que iniciou-se a operação conjunta da Polícia Civil e Guarda Civil visando prender todos.

Ao notarem o cerco policial, os indivíduos que trabalhavam na embalagem das drogas tentaram fugir, mas um deles, de 20 anos, acabou detido. Na fuga, um celular e um RG foram deixados para trás. Eles pertencem ao gerente do responsável pelo tráfico.

Ao todo, no barraco, três sacos de cocaína a granel – que seriam ainda embaladas para a venda – e 2.548 porções da droga já fracionadas, somando quatro quilos de cocaína, além de um pedaço de tijolo de maconha, uma pedra bruta de crack e uma alta quantidade de embalagens foram apreendidas.

O indivíduo foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

Informar Erro
Leia também