É identificado homem morto a facadas em Piracicaba; autor do crime segue foragido

O homem de 64 anos que foi encontrado morto por volta das 21h40 de ontem (26), dentro do banheiro da residência onde ele morava, no bairro Jardim Oriente, em Piracicaba (SP), foi identificado como Archimedes Chitolina Filho. O autor do crime segue foragido. Archimedes foi encontrado morto esfaqueado no rosto, cabeça e pescoço.

Foto: Reprodução

De acordo com os policiais militares, eles foram acionados pelos vizinhos da vítima até o local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado e o médico de plantão constatou a morte de Archimedes ainda no local. Diante dos fatos, os policiais acionaram a Polícia Civil para as devidas investigações.

Segundo a Polícia Militar, o autor do homicídio foi identificado e é um homem que reside no mesmo endereço da vítima, porém em um imóvel diferente. Momentos antes da morte, o indivíduo esteve na casa do homem de 64 anos e os vizinhos ouvirem uma discussão entre os dois, depois ele deixou a residência todo ensanguentado e tomou rumo ignorado. Após os fatos, os vizinhos acionaram a polícia.

O perito criminal da Polícia Civil realizou os trabalhos preliminares e apreendeu no local uma lâmina de faca. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais).

Sepultamento

Archimedes Chitolina Filho está sendo velado no Cemitério Municipal da Vila Rezende e será sepultado às 16h no Cemitério Municipal da Saudade. Ele deixa filhos, demais familiares e amigos.

Informar Erro
Leia também