Antes de ataque em Piracicaba (SP) assassino cortou o cabelo; vítima salvou idosa da morte

O PIRANOT tem recebido alguns relatos de pessoas que estavam no coletivo onde ocorreu o ataque que terminou com três mortos na última semana em Piracicaba (SP). Há também depoimentos de pessoas que estavam com o assassino pouco antes.

Foto: Você no PIRANOT

Segundo uma das pessoas ouvidas pelo PIRANOT, antes do crime, o assassino esteve em uma barbearia para cortar o cabelo. O barbeiro o reconheceu, mas não quis dar entrevista sobre o assunto. Uma foto do criminoso no local foi nos enviada.

Também há relatos de heroísmo. Um homem que estava dentro do coletivo conseguiu salvar várias vidas, assim como uma das mulheres mortas. Ela teria pulado na frente de uma idosa, acabou sendo golpeada no pescoço e morreu. Não sabemos informar qual das duas é. A idosa teve uma crise de ansiedade e precisou ser socorrida para um hospital e passa bem, dentro do possível – claro.

Na próxima terça-feira (28), um ato em homenagem às vítimas será feito no local do atentado. A Tupi pretende iniciar na data uma campanha para lembrar dos mortos e para promover a paz.

Informar Erro
Leia também