NECROLOGIA | Falecimentos registrados na RMP: quinta-feira (23/06/22)

NECROLOGIA | Falecimentos registrados na RMP: quinta-feira (23/06/22)

Marcos Henrique Raccioni

            Faleceu ontem, na cidade de São Pedro/SP, contava 51 anos, filho do Sr. Bernardo Antonio Raccioni e da Sra. Alaide Ferreira Raccioni, já falecida. Deixa irmãos, sobrinhos, cunhado, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 16h30 do Velório Memorial, sala “01” na cidade de São Pedro/SP, para o Cemitério Municipal da Saudade de São Pedro/SP em jazigo da família.

 

.ANTONIO TEIXEIRA DE BARROS

Faleceu ontem na cidade de São Pedro aos 79 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Alice Teixeira de Barros. Era filho dos finados Sr.Nestor Teixeira de Barros e da Sra. Benedita Cardoso. Deixa os filhos: Luciana e Luiz Fernando. Deixa netos e demais parentes.

O seu corpo foi transladado para a cidade de Piracicaba e a sua Cerimônia de Cremação dar se hoje ás 14:00 h no Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba.

Elias Natal da Silva

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 53 anos, filho do Sr. Oliveira Jose da Silva, ja falecido e da Sra. Ines Bitencourt da Silva, era casado com a Sra. Maria do Rosario de Lima Silva; deixa os filhos: Willians Fonseca da Silva, casado com a Sra. Laura da Silva Fonseca e Gustavo da Silva. Deixa netos, demais familiares e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 14h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Antonio Santo Andre

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 77 anos, filho dos finados Sr. Adolfo Santo Andre e da Sra. Catarina Bergantin, era viúvo da Sra. Maria de Lourdes Zanetto Santo Andre; deixa os filhos: Antonio Adilson Santo Andre, casado com a Sra. Cristiane Gardenal Santo Andre e Denilson Santo Andre. Deixa irmãos, sobrinhos, netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório do Cemitério Municipal de São Pedro/SP, para o Cemitério Municipal da Saudade de São Pedro/SP, em jazigo da família.

Elias Natal da Silva

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 55 anos, filho do Sr. Oliveira Jose da Silva, ja falecido e da Sra. Ines Bitencourt da Silva, era casado com a Sra. Maria do Rosario de Lima Silva; deixa os filhos: Willians Fonseca da Silva, casado com a Sra. Laura da Silva Fonseca e Gustavo da Silva. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 14h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Irene Moretti

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 90 anos, filha dos finados Sr. Jose Moretti e da Sra. Delfina Biazon. Deixa filhos, genros, nora, netos e bisnetos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, em jazigo da família.

Roseli Ramalho Ferreira

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 55 anos, filha dos finados Sr. Sebastião Ramalho e da Sra. Elisia Mendes Ramalho, era casada com o Sr. Jose Aparecido Ferreira; deixa as filhas: Jessica Fernanda Ferreira e Graziela Ramalho Ferreira. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, sala 02  para o Cemitério Parque São Pedro/SP, em jazigo da família.

Valdemar da Silva Venancio

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 68 anos, filho dos finados Sr. Tertuliano Venancio e da Sra. Jarulina da Silva; deixa os filhos: Mireya Maria Pecorari Venancio; Marcel Bombo Venancio; Francis Bombo Venancio e Anderson Fernando Pecorari Batista, casado com a Sra. Lais Fernanda Venezes Pereira. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Davi de Melo Peixoto Godoy

            Faleceu anteontem, nesta cidade, filho do Sr. Ricardo Correa Godoy e da Sra. Rosilani de Melo Peixoto de Oliveira. Deixa familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Clotilde de Toledo Rubia

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 85 anos, filha dos finados Sr. Dorival Dias de Toledo e da Sra. Julia de Lima Toledo, era viúva do Sr. Salvador Rubia; deixa os filhos: Claudionor de Toledo Rubia, casado com a Sra. Marcia Regina Mariano Rubia; Zuleica Aparecida de Toledo Rubia, já falecida; Marcia Bernadete de Toledo Rubia Silva, casada com o Sr. Jose Roberto da Silva; Ariovaldo Roberto de Toledo Rubia; Claudenice de Fatima de Toledo Rubia; Marcilene Ninfa de Toledo Rubia Brunelli, casada com o Sr. Marcos Eduardo Brunelli e Valderez Vanderleia Rubia Bini. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade, sala 01, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

 

Sra. Lourdes Danelon Vieira

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 74 anos, filha dos finados Sr. Guilherme Danelon e da Sra. Zaira Magdalena Sandalo, era viúva do Sr. Manoel Souza Vieira; deixa os filhos: Cristiane Danelon Vieira de Toledo, casada com o Sr. Gleison Pacheco de Toledo e Alecsandro Danelon Vieira, casado com a Sra. Jucilmara Laos Vieira. Deixa a neta: Helena, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem às 16h30 no Cemitério Parque da Ressurreição, em jazigo da família.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também