Jovem de Piracicaba que desapareceu durante excursão a São Paulo é localizado

Jovem de Piracicaba que desapareceu durante excursão a São Paulo é localizado

O jovem Lucas Pereira Barreto, de 22 anos, que havia desaparecido após sair de Piracicaba na manhã do último domingo (19) e viajar com um grupo de pessoas em um ônibus fretado até a Parada do Orgulho LGBT+ em São Paulo, retornou para a casa na noite desta terça-feira (21).

Segundo informou uma amiga dele ao PIRANOT, Lucas foi assaltado durante a Parada do Orgulho LGBT+ que aconteceu na Avenida Paulista no domingo e foi localizado ferido por um casal. Ainda de acordo com a amiga, o casal socorreu o jovem até um hospital, onde ele ficou internado recebendo o devido tratamento. Quando ele teve alta, nesta terça-feira (21), o casal trouxe o menino de volta para casa em Piracicaba.

O caso

A mãe de Lucas procurou a Polícia Civil daqui da cidade e relatou que ele viajou com um grupo de pessoas em um ônibus fretado, porém o jovem não voltou para Piracicaba com o ônibus.

Segundo a genitora, ela conversou com os amigos do filho e foi informada que ele se perdeu dos demais integrantes do grupo. Ainda de acordo com a genitora, o filho não é usuário de drogas, nunca desapareceu anteriormente e também não faz uso de remédios controlados.

O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa na ocasião e encaminhado para a Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic).

A madrinha de Lucas publicou sobre o desaparecimento do afilhado nas redes sociais. “Segundo informações teve arrastão e pegaram o celular dele, o mesmo correu atrás do ladrão e caiu, a excursão trouxe o pessoal embora e o mesmo não apareceu para retornar e está em São Paulo, desde então estamos a procura dele”, relatou.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também