Diretor fundador do PIRANOT ministrará curso gratuíto sobre redes sociais e jornalismo no SESC

Diretor fundador do PIRANOT ministrará curso gratuíto sobre redes sociais e jornalismo no SESC

O diretor fundador do PIRANOT Júnior Cardoso ministrará na próxima quarta-feira (29), no SESC Piracicaba (SP), uma palestra sobre Redes Sociais e Jornalismo. O curso faz parte do projeto “Os bits e as redes sociais” que visa debater e entender a ferramenta hoje tão importante inclusive no acesso as notícias.

Junior Cardoso, diretor fundador do PIRANOT
Foto: Wagner Romano / Acervo PIRANOT

No curso que Cardoso dará, serão apresentados os desafios das novas formas de produzir notícias e se relacionar com os leitores. Júnior tem mais de 73 mil seguidores na Região Metropolitana de Piracicaba em um grupo do Facebook com seu nome, criado em 2012. O PIRANOT soma mais de 400 mil seguidores em fan-pages, grupos e perfis no Instagram e Facebook.

Criado em 2011, o PIRANOT é o primeiro portal de notícias de Piracicaba e o mais antigo no ar. Em quase 11 anos no ar, se aproxima de meio bilhão de acessos, marca que deve ser atingida em 2023. As redes sociais do PIRANOT também são líderes em engajamento e interação na região. É mais que o dobro de todos os concorrentes da imprensa tradicional ou “aventureiros”.

Inscreva-se no curso

As inscrições e o curso são gratuitos. Será apenas uma aula. Mais informações em: https://www.sescsp.org.br/programacao/as-redes-sociais-e-o-jornalismo/

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também