Polícia Civil de Piracicaba prende dois traficantes e apreende grande quantidade de drogas

Polícia Civil de Piracicaba prende dois traficantes e apreende grande quantidade de drogas

Policiais civis da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) prenderam dois traficantes e apreenderam grande quantidade de drogas na manhã de ontem (20), no bairro Gilda 3, em Piracicaba. A operação contou com o apoio da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) e da Patrulha Rural da Guarda Civil Municipal.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

De acordo com as equipes, os policiais receberam informações de que um indivíduo que recentemente deixou a prisão e integraria uma facção criminosa, teria fracionado drogas para venda com o auxílio de outros dois indivíduos. Depois os três teriam escondido a maior parte dos entorpecentes em uma mata localizada em frente ao imóvel de um deles.

Os policiais civis então solicitaram apoio da equipe Romu 92 e da Patrulha Rural 95 e foram até o local, sendo percebido pelas equipes barulhos típicos de pessoas em fuga, inclusive ruídos no telhado dos fundos. Com uso de escadas, as equipes flagraram por cima do muro o momento em que dois dos criminosos tentavam fugir do imóvel, sendo ambos detidos.

Questionados, confessaram que haviam drogas no imóvel e que o terceiro indivíduo havia fugido pelo telhado vizinho, onde refeito percurso, os policiais localizaram um par de chinelos, diversas telhas quebradas e rastros de pés sujos de terra, constatando que o indivíduo havia conseguido fugir após pular pelos quintais de pelo menos três residências vizinhas.

Nas buscas realizadas dentro do imóvel do fugitivo, o cão de faro localizou uma sacola contendo mais de 300 porções de crack e maconha, sendo ainda localizado no interior do imóvel vidros de lança perfume, porção de cocaína a granel, mais porções de maconha e cocaína, farto material para embalo, balança de precisão e dinheiro em espécie.

Durante busca na área de mata indicada na denúncia, o cão localizou dois canos de PVC com suas extremidades fechadas contendo diversos kits de maconha, cocaína e crack, além de drogas brutas, uma porção de cocaína embalada em “cápsula de bexiga”, prática utilizada para levar drogas em presídios após ingestão ou introdução nas partes íntimas, bem como uma sacola contendo dois simulacros de arma de fogo e uma balança de precisão.

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão em flagrante aos dois indivíduos, ambos permanecendo à disposição da Justiça.

Material apreendido:
– 1 tijolo de maconha
– 1 pedaço de tijolo de crack
– 659 porções de crack
– 185 porções de cocaína
– 107 porções de maconha
– 6 pedaços de maconha
– 1 porção a granel de crack
– 1 porção de cocaína a granel
– 1 porção de cocaína em capsula de bexiga
– 3 vidros de lança perfume
– R$ 696,00 em espécie
– 2 balanças de precisão
– 2 simulacros de arma de fogo
– Material de embalo

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também