Família busca por jovem de Piracicaba que desapareceu durante passeio em São Paulo

Família busca por jovem de Piracicaba que desapareceu durante passeio em São Paulo

A família de Lucas Pereira Barreto busca pelo jovem de 22 anos que saiu de Piracicaba na manhã do último domingo (19) com destino a São Paulo e não retornou para a casa. A mãe do desaparecido procurou a Polícia Civil daqui da cidade e relatou que ele viajou com um grupo de pessoas em um ônibus fretado até a Parada do Orgulho LGBT+, que aconteceu na Avenida Paulista no domingo, porém o jovem não voltou para Piracicaba com o ônibus.

Foto: Reprodução/Facebook

Segundo a mãe de Lucas, ela conversou com os amigos do filho e foi informada que ele se perdeu dos demais integrantes do grupo. Ainda de acordo com a genitora, o filho não é usuário de drogas, nunca desapareceu anteriormente e também não faz uso de remédios controlados.

O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa e será investigado pela Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic).

Redes sociais

A madrinha de Lucas publicou sobre o desaparecimento do afilhado nas redes sociais. Ela detalhou que ele tem uma tatuagem no braço (data do aniversário dele em números romanos).

“Boa noite pessoal, passo por aqui para pedir ajuda para encontrar meu afilhado. Ele foi na parada em São Paulo e não retornou até o momento, segundo informações teve arrastão e pegaram o celular dele, o mesmo correu atrás do ladrão e caiu, a excursão trouxe o pessoal embora e o mesmo não apareceu para retornar e está em São Paulo, desde então estamos a procura dele, quem puder nos ajudar, contatos (19) 9.8409-8262 Elisete, Denise (19) 9.9320-6570 e Daniel (19) 9.9859-1126, agradeço desde já”, pede Elisete.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também