Dois jovens desaparecem em Piracicaba após saírem de casa no fim de semana

Dois jovens desaparecem em Piracicaba após saírem de casa no fim de semana

O desaparecimento dos dois não tem nenhuma ligação confirmada até o momento

Dois jovens, um de 18 e outro de 23 anos, desapareceram em Piracicaba no último sábado (18) após saírem de casa para curtir o fim de semana. O desaparecimento dos dois não tem nenhuma ligação confirmada até o momento.

O pai do jovem de 18 anos procurou a Polícia Civil na manhã de ontem (19) para registrar o desaparecimento e contou que o filho saiu de casa, no bairro Novo Horizonte, por volta das 23h do último sábado (18), na companhia de alguns amigos e não retornou mais para a residência. Ele afirmou que o filho nunca dormiu fora de casa e que o jovem estava sem o celular. Ainda de acordo com o pai, ele desconhece os amigos que o filho saiu.

No segundo caso, a mãe do jovem de 23 anos também procurou a polícia na manhã deste domingo e informou que o filho saiu de casa por volta das 19h30 do sábado, dirigindo um veículo Honda Civic de cor prata, dizendo que iria até uma casa noturna localizada na Avenida Dois Córregos e não retornou para a casa desde então. De acordo com a genitora, o filho usava uma calça jeans, camiseta preta e uma jaqueta de couro preta. A mãe relatou ainda não saber onde o filho possa estar e que já o procurou por diversos lugares.

Os dois casos foram registrados como desaparecimento de pessoa na delegacia e a Polícia Civil investiga.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também