Homem é encontrado morto a facadas dentro de residência em Piracicaba

Homem é encontrado morto a facadas dentro de residência em Piracicaba

Nenhum suspeito do crime foi identificado e preso até o momento

Um homem foi encontrado morto a facadas dentro da residência onde ele morava, no bairro Vila Cristina, em Piracicaba, por volta das 22h40 da última sexta-feira (17). Ele foi identificado como Antonio Rodrigues dos Anjos e tinha 50 anos. Nenhum suspeito do crime foi identificado e preso até o momento.

De acordo com o Boletim de Ocorrência do caso, a Guarda Civil Municipal foi acionada pela irmã e irmão da vítima após o mesmos encontrarem Antonio morto em cima da cama. Os guardas acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Dr. Rodrigo constatou a morte causada por facadas.

Diante dos fatos, a perícia da Polícia Civil também foi acionada, bem como a funerária para remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Um policial do setor de homicídios da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) acompanhou os trabalhos pelo local.

Durante o trabalho da perícia, uma garrafa vazia e suja de sangue e duas facas foram localizadas na cena do crime. Todos os objetos foram apreendidos. Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, nas proximidades do local do crime foi identificada uma câmera que poderá conter imagens que auxiliem na identificação do criminoso.

O caso foi registrado como homicídio e a Deic de Piracicaba investiga.

Sepultamento

O corpo de Antonio Rodrigues dos Anjos foi velado na noite de sábado (18) no Cemitério Municipal da Vila Rezende e sepultado às 17h de ontem (19) no Cemitério Municipal da cidade de Pajeú, em Minas Gerais. Ele deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também