Homem executado em São Pedro (SP) tinha sido citado em investigação da PF de tráfico internacional

Homem executado em São Pedro (SP) tinha sido citado em investigação da PF de tráfico internacional

Apesar da citação, ele não tem condenação pública pelo crime

Juliano Gimenes Medina, executado com mais de 20 tiros em São Pedro (SP), na região de Piracicaba, na tarde desta quarta-feira (08), já foi citado em uma investigação da Polícia Federal como suspeito de participação numa organização criminosa de tráfico internacional de drogas, segundo apurou a EPTV, afiliada da TV Globo. Apesar da citação, ele não tem condenação pública pelo crime. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi localizado e preso. A polícia ainda investiga a motivação do homicídio.

Segundo informações apuradas, Juliano era de Ponta Porã (MS), cidade que faz divisa com o Paraguai, mas tinha propriedade na cidade da região de Piracicaba (SP). No momento do crime, ele dirigia um Jeep Commander, com placas de Ponta Porã.

Conforme noticiado ontem pelo PIRANOT, o crime ocorreu na Estrada Vicinal Henrique Furlan, no bairro Santana, em São Pedro, por volta das 14h. Dois veículos ocupados pelos criminosos, sendo um HB20 sedan branco e um Fox preto, cercaram o carro da vítima e os indivíduos desceram dos carros já atirando inúmeras vezes contra o Jeep que Juliano estava dirigindo.

Segundo a polícia, foram encontrados cartuchos vazios de diversos calibres de armas no local, inclusive de fuzil.

O empresário chegou a ser resgatado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também