Em Piracicaba, homem ateia fogo no corpo da companheira e foge após o crime

Em Piracicaba, homem ateia fogo no corpo da companheira e foge após o crime

Uma mulher de 45 anos sofreu graves queimaduras e está internada na UTI da Santa Casa de Limeira após o companheiro atear fogo no corpo dela enquanto ela dormia em casa, no bairro Nova América, em Piracicaba. A tentativa de feminicídio aconteceu no dia 26 de maio, mas a filha da vítima procurou o PIRANOT somente nesta segunda-feira (06) relatando o ocorrido. Segundo ela, o criminoso de 39 anos fugiu após o crime e ainda não foi localizado e preso.

A filha da vítima procurou o PIRANOT orientada por seu advogado e contou que no dia 26 de maio, por volta das 05h, a mãe estava dormindo e foi surpreendida com seu corpo em chamas após o próprio companheiro atear fogo nela com auxílio de álcool. Ele ainda colocou um cobertor sobre o corpo da vítima em chamas.

A mulher já havia sido agredida por ele anteriormente. Na ocasião, ele a enforcou, a agrediu com uma barra de ferro e a torturou por cerca de dez horas.

Ainda segundo a filha, a mãe vai ficar internada por cerca de três meses devido à gravidade das queimaduras e vai passar por quatro cirurgias.

O caso foi registrado na Polícia Civil como violência doméstica, lesão corporal, tentativa de feminicídio e ameaça. A Delegacia de Defesa da Mulher de Piracicaba (DDM) está investigando o caso e buscando pelo criminoso. Ele é branco, careca, possui barba e uma pinta no meio da testa.

O PIRANOT optou por embaçar as fotos enviadas pela família por serem fortes e chocantes.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também