Casal morto em acidente de moto em Piracicaba (SP) é identificado

Casal morto em acidente de moto em Piracicaba (SP) é identificado

O casal que morreu em um grave acidente de moto na noite de ontem (05), na Rua Corcovado, embaixo do viaduto do bairro Santa Terezinha, em Piracicaba, foi identificado como Ryan Vinicius Silva Dezuó de 19 anos e Mariana Leite da Silva de 18. Os jovens eram namorados e morreram na hora.

Foto: Reprodução/ Facebook

Segundo informações apuradas pelo PIRANOT, as vítimas estavam em uma motocicleta Honda CB 300 quando adentraram na alça de acesso da pista que liga Piracicaba a Charqueada, visando acessar o bairro Vila Sônia pela Rua Corcovado, momento em que ocorreu o acidente.

De acordo com o Boletim de Ocorrência do caso, os guardas civis municipais Franciane e Patrick relataram que estavam em patrulhamento pela região quando avistaram diversos veículos parados no local dos fatos e ao se aproximarem constataram que se tratava de um acidente de trânsito com vítima.

Momentos depois, uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou e a doutora Astrid Zanata constatou o óbito do casal Ryan e Mariana. Ainda segundo o B.O, a moto foi localizada a aproximadamente 50 metros do local da colisão.

A perícia da Polícia Civil também esteve no local. Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) pela funerária.

A moto foi apreendida e encaminhada ao pátio, tendo em vista não ter condições de trafegar e nenhum familiar estar no local para recebê-la.

O caso foi registrado na Polícia Civil como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Sepultamento

Ryan Vinicius Silva Dezuó será velado a partir das 14h desta segunda-feira (06) no Cemitério Municipal da Vila Rezende. O sepultamento está marcado para às 17h no mesmo local.

Mariana Leite da Silva será velada a partir das 14h desta segunda-feira (06) no Cemitério Municipal da Saudade. O sepultamento está marcado para às 17h no mesmo local.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também