Polícia Civil afirma que confusão que terminou com um morto foi na Dandy e não em restaurante

Polícia Civil afirma que confusão que terminou com um morto foi na Dandy e não em restaurante

O PIRANOT teve acesso no final da noite de ontem (04), ao Boletim de Ocorrência sobre o homem de 34 anos que morreu após uma confusão na Avenida Saldanha Marinho, região central de Piracicaba (SP).

Com os dados oficiais, notamos que, assim como tínhamos divulgado primeiro, a briga que terminou em morte começou na casa noturna Mr. Dandy. Logo após a publicação, o PIRANOT foi contatado por pessoas e autoridades locais que alertaram que o crime teria ocorrido em um restaurante ao lado. Desconhecemos o motivo disso. A EPTV, afiliada a TV Globo, também veiculou essa informação. Inclusive, disse que tinha conversado com o suposto dono do restaurante várias vezes em entradas ao vivo no jornal da hora do almoço.

Logo após o contato das autoridades e pessoas pelos nossos canais, às 10h50, menos de uma hora após o plantão, soltamos uma errata e alteramos a notícia e o título dela.

Neste domingo (05), diante dos dados registrados no Boletim de Ocorrência, o PIRANOT, seguindo e mantendo seu compromisso com a verdade e a correção dos fatos sempre que algum erro for identificado, volta a editar a notícia do plantão, além de soltar essa notícia corretiva.

Salientamos então que o crime ocorreu na casa noturna e não no restaurante. Inclusive, o restaurante usou as redes sociais para desmentir a imprensa local. Pelo nosso erro e falha, pedimos desculpas para todos e reafirmamos, mais uma vez, nosso compromisso com o público.

O que diz o restaurante

 

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também