Casal morre após motocicleta em alta velocidade se perder em curva de Piracicaba (SP)

Casal morre após motocicleta em alta velocidade se perder em curva de Piracicaba (SP)

O PIRANOT entra em plantão às 22h40 deste domingo (05) para informar que um casal, de aproximadamente 18 e 19 anos, morreu há pouco após a motocicleta em que os jovens estavam colidir contra o guard rail de uma alça de acesso ao distrito de Santa Terezinha, em Piracicaba (SP).

Foto: João Vitor / Você no PIRANOT

Segundo as primeiras informações, as vítimas estavam em uma motocicleta Honda CB 300 cilindradas quando adentraram na alça de acesso da pista que liga Piracicaba a Charqueada, visando acessar o bairro Vila Sônia pela Avenida Corcovado, sentido terminal de ônibus/UPA, momento em que ocorreu o acidente.

Dado o estado dos corpos, já é possível afirmar que o casal estava em alta velocidade. A Guarda Civil de Piracicaba está no local isolando a área. A Polícia Civil, um carro funerário e peritos do IC (Instituto de Criminalística) foram acionados.

Voltaremos com mais informações ao longo das próximas horas ou durante o dia de amanhã.

Alerta

O PIRANOT tem recebido vídeos de pessoas que estão gravando os corpos e postando nas redes sociais. Segundo o Código Penal, através do artigo 212, isso configura crime de vilipêndio, cujo autor das imagens pode ser condenado a até três anos de prisão. O mesmo vale para quem compartilhar ou simplesmente comentar imagens e vídeos deste tipo.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também