Briga em balada de Piracicaba (SP) termina em troca de tiros e um morto

Briga em balada de Piracicaba (SP) termina em troca de tiros e um morto

Um homem de aproximadamente 33 anos morreu nesta madrugada (04), após uma briga em um estabelecimento comercial na Avenida Saldanha Marinho, na região central de Piracicaba (SP). Este é um plantão do PIRANOT às 10h. A ocorrência ainda está em andamento, com perícias sendo finalizadas e o corpo recolhido ao IML local.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

O PIRANOT está com repórter no local e conversou com autoridades, incluindo o delegado da Polícia Civil que atende o caso. As informações ainda são desencontradas, porém fala-se que houve uma briga dentro da casa noturna Mr. Dandy e o homem morto foi expulso pela segurança. Ele então teria ido até seu carro, pego uma arma.

Ainda segundo a apuração do PIRANOT, um frequentador do estabelecimento notou que ele se armou. Este frequentador é um policial em horário de folga. Ele tentou abordar o homem expulso que teria reagido, iniciando uma troca de tiros, tendo o policial à paisana o apoio de uma viatura que passava naquele momento na Avenida Saldanha Marinho.

Ferido, o homem correu até a Rua Bom Jesus, onde morreu no meio do quarteirão. O corpo foi periciado e foi recolhido ao IML.

Errata

Matéria atualizada às 10h50. Inicialmente noticiamos que a ocorrência foi na casa noturna Mr. Dandy, porém autoridades e pessoas que fizeram contato com o jornal, alegaram que o crime teria sido em um restaurante ao lado. A EPTV chegou a veicular que teria conversado com o proprietário do comércio, porém neste domingo (05), com base no Boletim de Ocorrência, voltamos a corrigir esta notícia. O crime ocorreu mesmo na casa noturna.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também