Cantor sertanejo, esposa e filho morrem em acidente de carro

Cantor sertanejo, esposa e filho morrem em acidente de carro

Óbito do artista foi confirmado ainda no local; esposa e filho foram socorridos com vida, mas não resistiram aos ferimentos

O cantor sertanejo Piettro Dias, sua esposa e o filho do casal morreram na noite do último sábado (28) em um grave acidente de carro no km 6 da BR-364 entre Planura e Frutal, em Minas Gerais. O cantor tinha 29 anos, sua esposa 30 e o filho pequeno do casal tinha 6 anos.

Foto: Reprodução

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o veículo conduzido pelo artista, que seguia sentido Frutal, teria colidido contra um caminhão, vindo de Planura. O corpo de Piettro ficou preso às ferragens, e o óbito foi constatado ainda no local. A esposa e o filho foram socorridos com vida, mas não resistiram aos ferimentos e morreram tempo depois.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e dispensou atendimento médico. A Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atuaram na ocorrência.

Nota de pesar e luto oficial

Pelas redes sociais, o perfil oficial da Expo Frutal, evento que acontecerá entre os dias 26 de junho e 03 de julho, e que contaria com a apresentação do sertanejo, lamentou o acidente e a perda do artista. “Jovem, carismático e muito talentoso, Piettro há alguns anos vem se apresentando na Expo Frutal. Neste momento de dor, deixamos aqui nossos sentimentos aos familiares, amigos e admiradores do seu trabalho”. O Sindicato Rural de Frutal também compartilhou o texto.

Pedro Henrique dos Santos Silva, que usava o nome artístico Piettro Dias, era natural de Indaiatuba (SP), mas morava no Triângulo Mineiro, onde se apresentava em festas da região.

O prefeito de Frutal Bruno Augusto de Jesus Ferreira decretou luto oficial de 3 dias no município.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também