Em Piracicaba, homem é violentamente agredido durante roubo na manhã de hoje (25)

Em Piracicaba, homem é violentamente agredido durante roubo na manhã de hoje (25)

Um homem de 57 anos foi socorrido às pressas após ser violentamente agredido durante um roubo em sua chácara e comércio na manhã de hoje (25), no bairro Água Branca, em Piracicaba (SP). O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro à vítima.

Foto: Divulgação

Segundo informações apuradas pelo PIRANOT, a Polícia Militar foi acionada e pelo local constatou que três indivíduos usando máscaras chegaram na chácara da vítima, onde também funciona um comércio, e um deles anunciou o assalto.

Durante o roubo, o homem de 57 anos foi agredido pelos criminosos com socos e chutes pelo corpo e rosto. Ele foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até à UPA do Piracicamirim com a costela quebrada e outros ferimentos.

Os indivíduos fugiram após o crime levando um veículo Fiat Palio na cor chumbo que pertence a um dos funcionários do local, uma televisão, uma corrente do empresário agredido e um pouco de dinheiro que estava na carteira da esposa da vítima. Até a última atualização desta reportagem, os criminosos não tinham sido encontrados e presos.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também