Homem é esfaqueado em Piracicaba após negar dinheiro para indivíduo comprar bebidas

Homem é esfaqueado em Piracicaba após negar dinheiro para indivíduo comprar bebidas

Um homem de 47 anos foi esfaqueado e socorrido em estado grave ao hospital por volta das 20h40 de ontem (23), após negar dinheiro para o acusado pela tentativa de homicídio comprar bebidas. O caso foi na Rua Helly de Campos Melges, no bairro Jardim São Jorge, em Piracicaba (SP). O acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar pouco tempo depois do crime.

Segundo o Boletim de Ocorrência do caso, a Polícia Militar foi acionada ao local dos fatos e fizeram contato com o filho da vítima, o qual informou que estava na rua conversando com o pai, quando apareceu o acusado pedindo dinheiro para comprar bebidas. O jovem relatou que seu pai negou o dinheiro e então o criminoso pegou uma faca do interior da bolsa que ele carregava e de forma absolutamente repentina, sem qualquer ameaça prévia, desferiu um golpe no tórax de seu genitor, fugindo na sequência.

O filho buscou ajuda e um primo socorreu o homem em estado grave até a UPA Vila Cristina. Depois ele precisou ser transferido até a Santa Casa, onde permaneceu internado devido à gravidade dos ferimentos.

Os policiais militares iniciaram uma vistoria pelo local, onde há uma área verde, e localizaram e apreenderam a faca utilizada pelo criminoso. Na sequência, deram início às buscas pelo autor do crime, que foi localizado no interior de uma adega existente nas proximidades. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

Na delegacia, o filho da vítima prestou depoimento e reconheceu o indivíduo detido como o autor da facada contra seu pai. Ele reconheceu ainda a bolsa localizada com o autor como sendo a mesma de onde ele tirou a faca no momento do crime.

O criminoso teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva pela autoridade policial e permaneceu à disposição da Justiça.

 

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também