Em Piracicaba, policial militar de folga evita roubo e dois indivíduos acabam presos

Em Piracicaba, policial militar de folga evita roubo e dois indivíduos acabam presos

Um policial militar do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) de folga evitou que uma mulher tivesse seu carro e bolsa com diversos pertences roubados por dois criminosos na tarde de hoje (24), na Rua Edu Chaves, bairro São Dimas, em Piracicaba (SP).

Foto: Divulgação/Polícia Militar

De acordo com informações da Polícia Militar, durante patrulhamento rotineiro do 10º Baep, foi informado via rádio que pela Rua Edu Chaves um homem portando arma de fogo havia abordado dois indivíduos, mantendo-os deitados no chão.

A equipe imediatamente se deslocou ao local dos fatos, onde constatou que o homem em questão se tratava de um policial militar, pertencente ao 10° Baep, que estava de folga e em trajes civis.

O policial contou que estava dirigindo seu veículo a caminho de sua residência quando ouviu gritaria nas proximidades e imediatamente foi averiguar o que ocorria. Ele então se deparou com dois indivíduos dentro de um carro Honda HR-V na rua tentando empreender fuga do local.

De imediato, o policial de folga abordou e imobilizou os criminosos, solicitando na sequência apoio de outra equipe. Foi constatado que os indivíduos haviam utilizado de violência e ameaças contra a vítima para roubar a sua bolsa com diversos pertences pessoais e também seu veículo HR-V.

Com a chegada do apoio, os indivíduos foram algemados e apresentados na delegacia, onde ficaram presos à disposição da Justiça.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também