Em Piracicaba, criança de sete anos é esquecida trancada sozinha dentro de escola por horas

Em Piracicaba, criança de sete anos é esquecida trancada sozinha dentro de escola por horas

Menino não voltou para casa com o irmão mais velho. Pai arrombou o portão e encontrou o filho sozinho e muito assustado

Um menino de sete anos, dado como desaparecido pelos pais desde a tarde desta segunda-feira (23), após não retornar para casa depois da escola, foi achado por volta das 23h15 de ontem trancado na sala de aula da Escola Municipal Profª Tercilia Bernadete Sanches Costa, no bairro Vem Viver, em Piracicaba (SP). Ele ficou por mais de cinco horas trancado sozinho.

Ainda de acordo com o B.O, por volta das 19h de ontem, a mãe da criança informou ao ex-marido que o filho estava desaparecido desde às 17h30, horário que teria saído da escola e não retornado para a casa com o irmão mais velho.

Os pais resolveram então procurar o filho na instituição de ensino onde ele estuda e viram uma das luzes acesas. A Polícia Militar foi acionada. “Com a chegada da polícia, conseguimos visualizar pelo lado de fora meu filho trancado em uma sala de aula muito assustado e pedindo socorro”, conta o pai.

Diante da situação, o pai arrombou a porta de entrada da escola, e em seguida a porta da sala de aula onde filho de sete anos estava. Ele foi resgatado muito assustado e sem ferimentos.

A Polícia Civil vai investigar o que aconteceu para que a criança ficasse presa dentro da sala de aula e se houve negligência da instituição.

O PIRANOT entrou em contato com a Prefeitura de Piracicaba e solicitou uma nota sobre o caso. Assim que retornarem o contato, traremos a nota aqui na íntegra.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também