Dise de Piracicaba prende traficante e apreende adolescente que abasteciam ponto de tráfico

Dise de Piracicaba prende traficante e apreende adolescente que abasteciam ponto de tráfico

A 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Piracicaba prendeu um traficante de 22 anos e apreendeu um adolescente de 16 por tráfico de drogas, nesta segunda-feira (23), nos bairros Alto do São Francisco e Parque Piracicaba.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Segundo os policiais civis, durante investigações visando combater o tráfico de entorpecentes no bairro Parque Piracicaba, também conhecido como Baldo, a equipe identificou um indivíduo responsável por abastecer diariamente um ponto de venda ali existente.

Após monitoramento, os policiais observaram o acusado entregando drogas no ponto de venda e recolhendo dinheiro do tráfico, dirigindo-se posteriormente até sua residência, localizada no bairro Alto do São Francisco.

Após receber autorização judicial para realizar busca e apreensão na casa e acesso ao telefone celular do indivíduo, os policias cumpriram o mandado judicial às 08h30 desta segunda. Ele foi abordado no interior da casa, onde foram encontrados R$ 2.507,00 e algumas porções de maconha. Segundo informações da 2ª Dise, o acusado confessou realizar tráfico de drogas e admitiu que a quantia em dinheiro foi originada da venda dos entorpecentes.

Durante análise do celular do traficante, observou-se mensagens trocadas entre o maior e o adolescente que foi apreendido pela Polícia Civil, ficando claro que o menor realizava de fato a traficância e posteriormente entregava o dinheiro das vendas para o indivíduo maior de idade.

Os policiais foram então até a residência do adolescente, onde ele foi localizado em posse de porções de maconha, cocaína e crack, além de R$ 334,00 em notas miúdas.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao maior de idade e de apreensão ao adolescente infrator, que foram levados à seda da 2ª Dise/Deic, onde a prisão do acusado de 22 anos foi oficializada e o menor foi liberado para sua mãe.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também