Precisando de serviços de despachante? A Barbosa Despachante em Piracicaba resolve tudo para você

Precisando de serviços de despachante? A Barbosa Despachante em Piracicaba resolve tudo para você

ESPECIAL

A Barbosa Despachante Santa Terezinha, localizado na Rua Manoel Elias Zina, nº 70, próximo à farmácia Drogal Santa Terezinha, em Piracicaba (SP), oferece um serviço completo e pagamentos facilitados em até 18x. Se você está com dúvidas para renovar sua CNH, incluir EAR (Exerce Atividade Remunerada) e sobre a nova versão da CNH, ligue hoje mesmo para (19) 3375-5062 ou (19) 97160-0021 que eles resolvem isso para você. Se preferir, clique aqui e converse diretamente com um atendente.

Além desses serviços, a Barbosa Despachante também te ajuda se caso seu veículo tenha sido apreendido. Eles agilizam toda a documentação e a parte burocrática necessária para retirada do pátio e a regularização do documento. Se a sua CNH estiver vencida, lá eles renovam a CNH A, B e profissional. Também é possível agendar seu exame toxicológico na Barbosa Despachante.

Outro serviço disponibilizado é a transferência de veículos seminovos ou 0 km. A Barbosa Despachante faz a emissão da ATPV (Autorização para Transferência de Propriedade do Veículo) e toda parte burocrática com valores especiais para os seus clientes.

Perdeu o prazo de pagamento do IPVA 2022?

Se você perdeu o prazo de pagamento do IPVA 2022 não se preocupe, procure agora mesmo a Barbosa Despachante e regularize pagando em até 18x. Lá você também pode parcelar e facilitar o pagamento de todos os débitos, inclusive: DÍVIDA ATIVA, IPVA e MULTAS em ATÉ 18X NO CARTÃO.

Novidades

A Barbosa Despachante agora também faz licenciamento de veículos em todo o Brasil; e transferência de propriedade em todo o Estado de São Paulo.

Faça seu documento sem sair de casa

Na Barbosa Despachante você pode fazer o seu documento sem sair de casa. Eles vão até você. Ligue (19) 3375-5062 ou chame no WhatsApp para consultar as condições.

Documentação de veículos 0km

Comprou um carro ou moto 0km? Então procure a Barbosa Despachante e faça toda documentação de maneira rápida e fácil.

Transferência de veículos

Outro serviço disponibilizado é a transferência de veículos seminovos ou 0 km. A Barbosa Despachante faz a emissão da ATPV (Autorização para Transferência de Propriedade do Veículo) e toda parte burocrática com valores especiais para os seus clientes.

Mudança no Código de Trânsito Brasileiro

Mudança no Código de Trânsito Brasileiro estabeleceu penalidade para condutores que não renovarem o exame a cada dois anos e meio. Veja como está funcionando a fiscalização do exame toxicológico.

Há quase um ano, a Lei 14071/20 entrou em vigor e estabeleceu diversas mudanças no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), entre elas a penalidade para quem não realizar o exame toxicológico a cada dois anos e seis meses, independente da validade dos outros exames. O Portal do Trânsito conversou com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para saber como está funcionando a fiscalização do exame toxicológico.

O condutor de um veículo das categorias C, D ou E que estiver com exame toxicológico vencido há mais de 30 dias pode receber uma infração gravíssima. A multa é de R$1.467,35, com suspensão do direito de dirigir por três meses.

Por ser uma alteração recente, a novidade ainda gera algumas dúvidas. As fiscalizações começaram a partir do dia 1 de julho de 2021, seguindo um calendário estabelecido pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran). O prazo variava conforme a obtenção ou renovação da CNH do condutor fiscalizado. Atualmente, todos os condutores que se enquadram na fiscalização estão sujeitos a essa autuação.

De acordo com dados do órgão, levantados com base em todas as unidades da federação, entre julho de 2021 e 13 de março de 2022, foram 13.843 emitidos autos de infração do tipo. A PRF destacou que só é possível flagrar essa infração com a abordagem do veículo e a identificação do condutor.

O órgão reforçou que não é possível a autuação sem abordagem.

Endereço Barbosa Despachante

  • Rua Manoel Elias Zina, nº 70, próximo à farmácia Drogal Santa Terezinha, em Piracicaba (SP)
  • Telefones: (19) 3375-5062 ou (19) 97160-0021.
Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também