Vinicius Marchese anuncia pré-candidatura a deputado federal

Vinicius Marchese anuncia pré-candidatura a deputado federal

Um dos principais objetivos é ajudar os municípios a encontrar soluções para solucionar os problemas

Vinicius Marchese, presidente licenciado do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do estado de São Paulo – Crea-SP, anunciou nesta quarta-feira (18) a pré-candidatura a deputado federal pelo estado de São Paulo. Natural de Mogi Guaçu e morador da cidade de Mogi Mirim, Vinicius é engenheiro e tem como objetivo ajudar os municípios a buscar por bons projetos para solucionar problemas.

Paulo Vitale©All Rights reserved

“Mudança”, essa é a palavra de ordem que vai ser empenhada por Vinicius durante seu mandato para defender a melhora da qualidade de vida da população em todo o estado. Ao longo dos 17 anos em que atua no sistema Confea/Crea, o pré-candidato percorreu todo o estado e percebeu que todas as questões, que trariam melhoria na qualidade de vida das pessoas, dependiam diretamente da política para serem realizadas. “Nesse momento, estou rodando o estado para conhecer a realidade local das nossas cidades que vão além da minha área de atuação. E tem muito a ser feito”.

Vinicius Marchese, que se filiou ao Partido Social Democrático – PSD, quer conectar pessoas e usar essa rede como combustível para impulsionar as mudanças necessárias para o desenvolvimento de trabalhos em diferentes frentes, desde infraestrutura a programas sociais, trazendo assim soluções para os problemas dos paulistas.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também