Em Piracicaba, Polícia Militar prende mulher que guardava quilos de drogas para integrante do PCC

Em Piracicaba, Polícia Militar prende mulher que guardava quilos de drogas para integrante do PCC

Ela foi presa em flagrante

Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM) na manhã de ontem (15) no bairro Jardim Planalto, em Piracicaba (SP), pelo crime tráfico de drogas. Ela e mais um homem são acusados de gerenciar um ponto de tráfico comunidade do Cantagalo. O indivíduo não foi localizado e preso até o momento.
Foto: Divulgação/Polícia Militar

De acordo com os policiais militares, foram apreendidos pouco mais de quatro quilos de drogas com a acusada, entre crack, cocaína e maconha. Caderno de contabilidade e produtos para armazenar as drogas também foram apreendidos.

Segundo a PM, a equipe da 1ª CIA estava em patrulhamento pela Avenida Antônio Mendes de Barros Filho, quando visualizaram dois indivíduos entregando uma “bombona” (frasco para transportar e para armazenar produtos) para a acusada. Ao avistar a viatura, ela tentou levar as drogas para dentro de sua residência rapidamente, mas foi abordada pelos policiais com o objeto em mãos.

Os indivíduos por sua vez entraram em um veículo e fugiram. Os policiais não conseguiram anotar as placas. No momento da fuga, passava uma viatura da Guarda Civil Municipal, que recebeu as características do veículo e tentou localizar o mesmo, mas sem sucesso.

Ainda conforme informações da PM, a acusada confessou após a abordagem que guardava as drogas para um homem da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e que eles gerenciavam o ponto de vendas na comunidade do Cantagalo.

Ela foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada ao Plantão Policial, onde segue à disposição da Justiça.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também