Estudante da Unicamp é encontrada morta esfaqueada no interior de SP

Estudante da Unicamp é encontrada morta esfaqueada no interior de SP

Ela tinha 23 anos e estava desaparecida após sair para caminhar. Polícia Civil investiga o crime

O corpo da estudante Mayara Roquetto Valentim, de 23 anos, foi encontrado com 28 golpes de facas na noite deste domingo (15), na estrada da Serra da Paulista, em São João da Boa Vista, interior de São Paulo. A jovem era estudante da Unicamp e havia desaparecido na manhã de ontem após sair para uma caminhada. A Polícia Civil investiga o crime e ninguém foi preso até o momento.

Foto: Facebook

Segundo a Polícia Militar, ela foi encontrada por uma pessoa que ajudava nas buscas. Ainda segundo a polícia, Mayara tinha saído por volta das 11h para fazer uma caminhada e não retornou para casa.

O corpo da estudante foi encontrado com ferimentos de faca no braço, mão, tórax e cabeça, totalizando 28 facadas. O local, conhecido como ‘Vale dos Gnomos’, é frequentado por moradores e turistas.

“O inquérito foi instaurado e estamos investigando. Por enquanto, nenhuma hipótese pode ser descartada. Desde um homicídio, feminicídio ou mesmo um latrocínio”, disse o delegado Fabiano Antunes.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São João da Boa Vista. Ainda não há informação sobre o horário do velório e do sepultamento.

Unicamp decreta luto de três dias

“É com extremo e profundo pesar que a Diretoria do Instituto de Biologia da Unicamp determina luto de 3 (três) dias pelo falecimento, no dia 15 de maio de 2022, da nossa querida aluna,
Mayara Roquetto Valentim.

A Mayara ingressou no curso 06 – Ciências Biológicas em 2017, tendo concluído a modalidade AL no segundo semestre de 2021. Atualmente, estava cursando a modalidade AJ e atuando como PAD da disciplina BF583.

Foi uma aluna extremamente participativa no curso e querida por colegas de sala e docentes. Mayara nos deixa com 23 anos e muita saudade.

Aos familiares, amigos e colegas enlutados, nossos mais sinceros sentimentos”.

Foto: Facebook

*** Com informações do G1

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também