Modo leilão dá oportunidade de negociação dos valores das corridas no app Maxim

Modo leilão dá oportunidade de negociação dos valores das corridas no app Maxim

O app de viagens e entregas Maxim tem uma ótima vantagem para motoristas e passageiros: com o modo Leilão, é possível negociar o valor de uma corrida e chegar em um acordo favorável para ambos.

Maxim é um app de transporte que está em Piracicaba há mais de seis meses oferecendo viagens e entregas, além de gerar renda para motoristas, facilitando a vida dos piracicabanos na hora de se locomover e enviar objetos.

Se você já conhece o app, fique por dentro também da opção modo Leilão, em que é possível tanto para motoristas quanto para passageiros a possibilidade de negociar os valores das corridas. Um exemplo é quando um motorista precisa se locomover a um bairro mais distante, a opção Leilão pode ser muito útil para negociar um extra!

Para acionar esse modo sendo um passageiro, você só precisa clicar em “preferências do pedido” no app Maxim e em “aumentar o preço”. Aí é só selecionar o valor a mais que você gostaria de pagar e aguardar o motorista aceitar.

Já para motoristas, o Leilão fica disponível no seu aplicativo Taxsee Driver, na tela do pedido é preciso clicar em “proponha um preço”. Você pode digitar ou clicar em uma das opções sugeridas.

Para os passageiros, é uma ótima opção para que o motorista aceite a corrida mais rapidamente, eliminando uma boa parte do tempo de espera. Lembrando que esse modo é sempre um negociação, e que ambos precisam chegar a um acordo.

Para que ainda não usou o app, não perca essa oportunidade: a Maxim disponibilizou um código para nossos leitores. Utilize MAXIM no seu aplicativo e ganhe R$40,00 a serem utilizados a cada 30% de cada viagem que você realizar. Assim, é economia para o passageiro e oportunidade para o motorista, que não tem o valor repassado alterado pelos códigos promocionais.

Na Maxim, motorista e passageiro conseguem negociar e os dois saem ganhando! Aproveite já.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também