Vereadores de Piracicaba (SP) brigam após veiculação de fake-news; TV Câmara corta sinal

Vereadores de Piracicaba (SP) brigam após veiculação de fake-news; TV Câmara corta sinal

O vereador Laércio Trevisan (PL), protagonizou na noite de ontem (05), uma discussão e briga durante a Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Piracicaba. Ele acusou um outro parlamentar, do mesmo partido, de espalhar uma fake-news na tribuna. O PIRANOT solicitou nota para o Poder Legislativo sobre o caso e a publicará, caso receber.

Segundo Trevisan, com uma cópia de Boletim de Ocorrência em mãos, o vereador Cássio Luís, teria mentido ao relatar um caso onde uma mulher adentrou uma escola local e teria dado para crianças balas com chumbinho. O PIRANOT desconhece este caso e já desmentiu, no passado, duas notícias publicadas por ele em suas redes sociais. Uma dava conta de um atentado terrorista em uma escola de Santa Terezinha, em meados de 2018/2019. A segunda, de um caso de suicídio, tratado como negligência do SUS, fora de contexto.

Logo após o início da confusão, o sinal da TV Câmara foi cortado. O PIRANOT deixa aberto o espaço para os envolvidos que queiram se pronunciar através de nota. O Legislativo tem os meios de contato com a redação.

O PIRANOT recuperou um trecho. Assista:

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também