NECROLOGIA | Falecimentos registrados na RMP: sexta-feira (06/05/22)

NECROLOGIA | Falecimentos registrados na RMP: sexta-feira (06/05/22)

Richard Gabriel Alves Velho

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 22 anos, filho do Sr. Everson Richard Rodrigues Velho e da Sra. Melissa Alves dos Santos. Deixa familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Elias Nunes dos Santos

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 52 anos, filho do Sr. Ismar Nunes dos Santos, já falecido e da Sra. Sebastiana Gomes dos Santos. Deixa irmãos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 14h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Lazara de Lourdes Mathias

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 73 anos, filha dos finados Sr. Jose Mathias e da Sra. Maria Teodora da Silva. Deixa irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro  às 14h30 do Velório da Saudade, sala 01, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

 

Mateus  Gomes

            Faleceu ontem, na cidade de Charqueada/SP, contava 58 anos, filho dos finados Sr. Benedito Gomes e da Sra. Herminia Gomes, era casado com a Sra. Vera Lucia Fernandes Gomes; deixa os filhos: Luana Fernandes Gomes e Mateus Gomes Junior, casado com a Sra. Ana Claudia dos Santos Gomes. Deixa irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Municipal da cidade de Charqueada/SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

PEDRO MONTEBELO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Julieta de Assis Montebelo. Era filho dos finados Sr. Pedro Francisco Montebelo e da Sra. Anunciata Cassano Montebelo. Deixa os filhos: Fabio Augusto Montebelo casado com Fernanda Marcela Alexandre; Marcio Rogerio Montebelo casado com Adriana Cristina Artur Montebelo; Felipe Henrique Montebelo, já falecido; Laís Maria Montebelo. Deixa ainda netos e demais parentes.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Saltinho e seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal, seguindo para o Cemitério Municipal, onde foi inumado em jazigo da família.

ELINDO EMILIO BORTOLETO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 72 anos de idade e era casado com a Sra. Marinês Breglia Bortoleto. Era filho do Sr. Pedro Bortoleto e da Sra. Carmelina de Souza Bortoleto, falecidos. Deixa o filho: Fabricio Breglia Bortoleto casado com Crisline Breglia. Deixa o neto: Gabriel e demais parentes.

O seu féretro deu-se ontem ás 10:30hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala – 05, seguindo para o crematório Bom Jesus – Unidas, onde foi realizada a cerimônia de cremação.

ZULMIRO FORTI

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Joana Davanzo Forti. Era filho do Sr. Jose Forti e da Sra. Florentina Stenico Forti, ambos falecidos. Deixa a filha: Rita de Cassia Forti. Deixa ainda demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende sala-01, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

ELOISA MARIA MASSARIOL

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 73 anos de idade e era filha do Sr. Durval Massariol e da Sra. Idalina Cordel Massariol, ambos falecidos. Deixou sobrinhos e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala-2, seguindo para a mesma necrópole, onde será inumada em jazigo da família.

LUZIA GALVÃO DE ABREU MORETTI

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 84 anos de idade e era viúva do Sr. Osvaldo Moretti. Era filha do Sr. Francisco Galvão de Abreu e da Sra. Ana Maria Aparecida, ambos falecidos. Deixou os filhos: João Francisco Moretti e Arlindo Galvão Moretti casado com Sônia Marli Granuzo Moretti. Deixa também netos e bisneto.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição – sala C, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também