Casal é encontrado morto em sítio na região de Piracicaba

Casal é encontrado morto em sítio na região de Piracicaba

O homem tinha 31 anos e a esposa 30 e foram encontrados mortos no sítio onde moravam

A Polícia Civil investiga a morte de um casal que morava em um sítio na zona rural de Santa Bárbara d’Oeste. Os corpos de Verônica Rui de Godoy, de 30 anos, e Thiago Gabriel de Godoy, de 31 anos, foram encontrados na residência deles, pelo irmão de uma das vítimas, na tarde desta quinta-feira (05).

Foto: Reprodução

De acordo com o Boletim de Ocorrência do caso, o irmão de Verônica foi até a casa do casal por volta das 14h e a encontrou caída na cozinha com marcas de perfuração pelo corpo. Já Thiago foi achado enforcado.

Equipes da Polícia Civil e Militar foram acionadas ao local. Na residência, haviam sete microtubos vazios de entorpecentes e dois celulares.

O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (06) como suicídio, no caso do homem, e morte suspeita, no caso da mulher. A polícia vai investigar as circunstâncias das mortes, já que há “dúvida razoável” quanto ao óbito da mulher.

Segundo o irmão da vítima, o casal tinha um relacionamento conturbado e usava drogas e medicamentos. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Americana.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também