Assassino ainda não foi preso.
Foi identificado como Eber Luiz da Silva Francisco, de 38 anos, o homem encontrado morto em Piracicaba (SP), com perfurações de faca. O PIRANOT trouxe o caso ontem (02). Novos detalhes foram revelados hoje.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima morreu após levar quatro facadas do companheiro de trabalho na manhã de segunda-feira (02), em uma obra de uma chácara no bairro Santa Rosa.
Ainda segundo o documento, a vítima e o acusado trabalhavam na obra quando, por motivos a serem esclarecidos, acabaram brigando e o indivíduo pegou uma faca e matou o companheiro de serviço. Ainda de acordo com informações apuradas, o criminoso ainda não foi localizado e preso.
Equipes da Polícia Civil e a Perícia Criminal estiveram no local na tarde da segunda (02) e encontraram o homem já morto. O corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade. O crime foi registrado como homicídio e será investigado.
Elder era morador de Americana (SP). O caso está sendo investigado pela Divisão de Investigações Criminais de Piracicaba (DEIC).
Informar Erro