Criminoso foragido da Justiça e extremamente perigoso morre baleado em Piracicaba (SP)

Criminoso foragido da Justiça e extremamente perigoso morre baleado em Piracicaba (SP)

Um criminoso de 22 anos, extremamente perigoso e violento e que estava foragido da Justiça, morreu baleado há pouco nas proximidades do bairro Santo Antônio, em Piracicaba (SP). Este é um plantão do PIRANOT, às 17h00, com as primeiras informações do local. Ele era conhecido como “Palhacinho”.

De acordo com uma notícia publicada no dia 22 de abril deste ano, a Polícia Civil de Piracicaba alertou sobre o grau de violência do criminoso e relatou que ele já havia sido apreendido em 2017, quando ainda tinha 17 anos, após estuprar uma mulher e atirar em uma idosa. Ele também já possuía diversas passagens por tráfico, roubos e furtos e estava sendo procurado pela Justiça.

A Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Unidade de Suporte Intermediário (USI) do Grupo de Resgate e Atenção às Urgências e Emergências (Grau) foram acionadas até o local, onde o médico constatou o óbito do indivíduo.

Equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal também foram acionadas para o local. Voltaremos a qualquer momento com mais informações do caso.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também