Bandido reagiu à prisão durante megaoperação em Piracicaba (SP); veja fotos

Bandido reagiu à prisão durante megaoperação em Piracicaba (SP); veja fotos

O PIRANOT volta a informar sobre o bandido altamente perigoso que morreu nesta tarde (04), na região do bairro Santo Antônio, em Piracicaba (SP).

Segundo nossas fontes, uma megaoperação foi montada para a captura do criminoso. Além de policiais civis, militares e guardas civis foram mobilizados. O bandido reagiu à prisão e houve troca de tiros.

Conforme informamos anteriormente, a Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Unidade de Suporte Intermediário (USI) do Grupo de Resgate e Atenção às Urgências e Emergências (Grau) foram acionadas até o local, onde o médico constatou o óbito do indivíduo.

O PIRANOT não publica fotos de bandidos por entender que pessoas que fazem o mal não merecem publicidade, além de seguir a Lei Federal nº 13.869/2019 que restringe a publicação de imagens que possam constranger criminosos.

Altamente perigoso

De acordo com uma notícia publicada no dia 22 de abril deste ano – aqui no PIRANOT -, a Polícia Civil de Piracicaba alertou sobre o grau de violência do criminoso e relatou que ele já havia sido apreendido em 2017, quando ainda tinha 17 anos, após estuprar uma mulher e atirar em uma idosa. Ele também já possuía diversas passagens por tráfico, roubos e furtos e estava sendo procurado pela Justiça.

Fotos exclusivas do local

Foto: PIRANOT
Foto: PIRANOT
Foto: PIRANOT
Foto: PIRANOT
Foto: PIRANOT
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também