Mulher é encontrada morta dentro de residência na região de Piracicaba

Mulher é encontrada morta dentro de residência na região de Piracicaba

Em Rio Claro

Na tarde desta terça-feira (03), por volta das 16h, uma moradora de Rio Claro foi encontrada morta no interior da casa onde morava, na Avenida M33, no bairro Jardim Ipanema. Ela foi identificada como Adriana Vasconcelos da Silva Bueno e tinha 52 anos.

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência do caso, a vítima vinha sendo acompanhada pela Assistência Social da Prefeitura e recebia visitas constantes dos profissionais. A assistente social compareceu para a visita regular no período da manhã de ontem, mas não foi atendida. Ela então retornou na parte da tarde e novamente não foi atendida, solicitando o apoio da Guarda Civil Municipal.

A equipe entrou na casa e constatou a morte da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Civil também foram acionados.

Ainda de acordo com o BO, Adriana estava deitada na sala, com a TV ligada, em estado avançado de decomposição, dificultando o exame de sinais externos de violência. A casa estava arrumada, o portão da rua estava amarrado com um arame e a porta da sala com a chave pelo lado externo

Diante dos fatos, a autoridade de plantão requisitou os exames perícias para apurar devidamente o caso. O Boletim de Ocorrência foi registrado como morte suspeita.

*** Com informações do Grupo Rio Claro

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também