Corpo do adolescente de 17 anos desaparecido no Rio Piracicaba é encontrado

Corpo do adolescente de 17 anos desaparecido no Rio Piracicaba é encontrado

Agora são 10h30 desta sexta-feira (29) e o PIRANOT entra em plantão para informar que o Corpo de Bombeiros de Piracicaba (SP) acaba de encontrar o corpo do adolescente de 17 anos que se afogou no Rio Piracicaba na tarde de quarta-feira (27). O jovem estava pescando junto com o pai e mais duas pessoas. O corpo do pai foi encontrado na manhã de ontem pelos bombeiros mergulhadores.

De acordo com informações, quatro pessoas pescavam com tarrafa (rede de pesca), na região do bairro Santa Rosa, próximo do Monte Alegre. Ao tentar desenroscá-la, três das pessoas caíram na água. Uma conseguiu sair e foi socorrida para a UPA Vila Rezende. Já as outras duas, pai e filho, não conseguiram sair e desapareceram na água.

Acionados, a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e mergulhadores foram ao local. As buscas foram suspensas com o anoitecer e foram retomadas na manhã de ontem, tendo o primeiro corpo sido localizado por volta das 10h45, alguns metros para baixo de onde pai e filho foram avistados pela última vez. Já na manhã de hoje, o corpo do filho também foi localizado. Segundo os bombeiros, o local é de difícil acesso.

“Me ajuda, pai”

Segundo relatos de um dos pescadores que sobreviveu, o pai tentou salvar o filho, que estava sendo puxado pela correnteza. O pescador ajudou a tirar da água a terceira vítima, porém ao voltar para fazer o mesmo com os demais, não os avistou.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também