Corpo de homem encontrado no Rio Piracicaba é identificado; filho segue desaparecido

Corpo de homem encontrado no Rio Piracicaba é identificado; filho segue desaparecido

O homem encontrado no Rio Piracicaba na manhã de hoje (28) pelos bombeiros mergulhadores foi identificado como José Edno Gonçalves da Silva, de 35 anos. O corpo encontrado foi do pai, que pescava junto de seu filho e mais duas pessoas na tarde desta quarta-feira (27). O filho dele, um adolescente de 17 anos, segue desaparecido e buscas pelo corpo continuam.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Conforme o PIRANOT vem noticiando desde o começo da noite de ontem, quatro pessoas pescavam com tarrafa (rede de pesca), na região do bairro Santa Rosa, próximo do Monte Alegre. Ao tentar desenroscá-la, três das pessoas caíram na água. Uma conseguiu sair e foi socorrida para a UPA Vila Rezende. Já as outras duas, pai e filho, não conseguiram sair e desapareceram na água.

Acionados, a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e mergulhadores foram ao local. As buscas foram suspensas com o anoitecer e foram retomadas nesta manhã, tendo o primeiro corpo sido localizado por volta das 10h45, alguns metros para baixo de onde pai e filho foram avistados pela última vez. O local é de difícil acesso.

“Me ajuda, pai”

Segundo relatos de um dos pescadores que sobreviveu, o pai tentou salvar o filho, que estava sendo puxado pela correnteza. O pescador ajudou a tirar da água a terceira vítima, porém ao voltar para fazer o mesmo com os demais, não os avistou.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também