Mulher morre após motorista perder o controle do carro e cair em córrego

Mulher morre após motorista perder o controle do carro e cair em córrego

Em Santa Bárbara d’Oeste

Uma mulher de aproximadamente 40 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (27), após o carro que ela estava cair em um córrego, em Santa Bárbara d’Oeste. O motorista do veículo, de 34 anos, aparentava estar alcoolizado segundo informações da Polícia Militar (PM) e foi socorrido ao pronto socorro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência do caso, a PM foi chamada por volta das 03h da manhã para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal. No local os policiais encontraram a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que informou que a mulher já estava sem vida. Ela foi arremessada para fora do carro, acertando a cabeça e o rosto nas pedras do córrego.

Aos policiais, o motorista do veículo relatou que a mulher era garota de programa e que ela tinha entrado em seu carro momentos antes do acidente. Ele também não soube informar o nome da vítima e outras informações. Ainda de acordo com a PM, o homem estava com um cheiro forte de álcool. Ele aceitou realizar exame de sangue para constatar ou não o uso de álcool.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado pela Polícia Civil.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também